Política de Cancelamento

Políticas de cancelamento, alteração de datas, tranferencia. 

  1. Caso necessário, a Contract TI na pessoa de Leonardo Vieira poderá alterar a qualquer hora as datas dos cursos, bem como o corpo docente e, nestes casos, os alunos ou o responsável pela inscrição, serão avisados com antecedência por e-mail e/ou telefone conforme os dados do cliente.
  2. Prazo máximo para confirmação da realização de uma turma pela Contract TI é de até 72 horas de antecedência à realização do curso.
  3. Pedimos para que os colaboradores que necessitam de passagens aéreas e hospedagem, que entrem em contato com o departamento comercial antes da compra dos mesmos para obter a confirmação do treinamento na data agendada ou verificar possível transferência ou cancelamento do curso, que deverá ser feito até um prazo máximo de 72 horas de antecedência à realização do curso. Neste caso, o aluno e/ou responsável pela compra será informado através de e-mail ou telefone.
  4. É necessário quórum mínimo de alunos para o curso ocorrer nas datas agendadas. Caso não seja atingido o quorum ou no caso da turma precisar ter sua data alterada por motivos de força maior, o cliente será automaticamente transferido para a próxima turma agendada e o aluno/empresa (responsável na área do cliente) será avisado com antecedência ao treinamento.
  5. Quando a Contract TI realizar o cancelamento do curso, adiamento e/ou alteração de datas de uma Turma: O participante inscrito será automaticamente transferido para a próxima turma agendada, e os valores já pagos serão revertidos em crédito a favor do Cliente, podendo, inclusive, se desejar, solicitar transferência de inscrição para outro curso, sem cobrança de taxa administrativa [este crédito deve ser utilizado no prazo máximo de 01 (hum) ano]. Caso desejar, o cliente também poderá solicitar por escrito o cancelamento da inscrição e a suspensão da cobrança do(s) boleto(s) até 15 dias da data do adiamento e/ou transferência da Turma. Caso o Cliente já tiver pago o treinamento e quiser a restituição integral do valor investido, a mesma será feita em até 30 dias úteis após o pedido do estorno por email.
  6. Não haverá reembolso de valores já pagos no caso de desistências pelo cliente em prazo inferior a 10 dias úteis do início da turma escolhida.
  7. O Cliente também poderá pedir a transferência de curso, caso desejar, este deverá ser feito por escrito ou por e-mail, em um prazo não inferior à 10 dias úteis do início do mesmo. Neste caso, o cliente deverá pagar o valor integral do curso inscrito. O Cliente também deverá verificar possível diferença de valores para inscrições em outros cursos com investimento superior ao curso comprado inicialmente.
  8. Prazo máximo para cancelamento da inscrição no curso, pelo participante, são de até 10 dias úteis antes da data do mesmo. Ultrapassado esse prazo, será cobrada a taxa administrativa de 30% do valor de tabela do curso, independente do cliente ter ou não já realizado o pagamento do mesmo
  9. Ao comprar o curso você autoriza fotografar e divulgar suas fotos, videos e imagens para nosso uso de marketing.

Qualquer dúvida estamos a disposição treinamentos@contractti.com.br